Confira a provável escalação do Inter para enfrentar o Botafogo pelo Brasileiro Feminino

0

 

De olho em ampliar sua sequência invicta de três partidas, o Internacional viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira, 26, em confronto válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A provavél escalação você confere a seguir.

A bola estará rolando no Estádio Nilton Santos, popularmente conhecido como Engenhão, a partir das 15h e terá transmissão da CBF TV e da Rádio Colorada. As redes sociais das Gurias Coloradas também farão um tempo real do duelo.

O Inter vem de um empate sem gols contra o Minas Brasília, atualmente na zona de rebaixamento. Já o Botafogo, que também está na luga para fugir do Z4, perdeu para o Avaí/Kindermann por 3 a 2 e continua ameaçado de voltar para a segunda divisão.

Foto: Reprodução Twitter/Internacional

Provável escalação de Botafogo x Inter

O Inter deve ir a campo com: Vivi; Leidi, Bruna Benites, Sorriso e Ari; Mari Pires, Isa Haas, Djeni; Rafa Travalão, Mileninha e Shashá. Técnico: Maurício Salgado.

Já o provável Glorioso vai com Rubi; Mylena, Amanda, Káren e Emily; Driely, Thamires e Pepê; Kélen, Bruna e Juliana. Técnico: Gláucio Carvalho.

A primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino possui jogos apenas de ida entre os 16 clubes participantes. Classificam-se para as quartas de final as oito melhores equipes. Com 15 pontos em nove partidas, as Gurias Coloradas estão neste momento na quinta colocação, restando seis rodadas.

Além do Botafogo, o Internacional ainda irá enfrentar Cruzeiro (casa), Palmeiras (casa), São José (fora), Grêmio (casa) e Real Brasília (fora). A partida derradeira está marcada para o dia 24 de junho.

Após a última rodada, o torneio é paralisado para a realização das Olimpíadas de Tóquio, em julho, e retorna em agosto para a fase mata-mata. As finais estão previstas para acontecerem nos dias 12 e 26 de setembro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.