Copa do Brasil Sub-20: Inter vai jogar semifinal no SESC Protásio Alves

0

A Confederação Brasileira de Futebol definiu nesta quarta-feira (27) que o SESC Protásio Alves será o palco do confronto de ida das semifinais da Copa do Brasil Sub-20 entre Internacional e Coritiba. Os mandos e as datas dos confrontos foram escolhidos na última segunda.

O duelo de ida está marcado para a próxima segunda (31), às 17h. O segundo jogo, a ser realizado no Couto Pereira, em Curitiba(PR), acontecerá no dia 4 de junho, às 15h30. Ambas as partidas terão transmissão do SporTV.

Do outro lado da chave, o Botafogo recebe o Avaí no domingo, às 16h, no Nilton Santos (RJ). A volta, em Florianópolis, está agendada para o dia 6 de junho, também às 16h. Os dois duelos passarão em rede aberta, na Band.

As finais também já tem data definida: 13 e 20 de junho. O Clube do Povo busca o segundo título nacional em dois anos na categoria, já que ganhou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, popularmente conhecida como Copinha, em 2020 contra o rival Grêmio nos pênaltis.

O Inter venceu a Copa do Brasil Sub-20 em 2014, mas não vai para uma final (nem se classificava para uma semifinal) do torneio desde então.

Viveu-se uma expectativa sobre a reutilização do Beira-Rio – os Guris Colorados derrotaram e selaram a classificação no icônico estádio gaúcho. O time profissional estreará pelo Campeonato Brasileiro em casa, contra o Sport, no dia anterior.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Datas e locais das semis da Copa do Brasil Sub-20

Confira os detalhes das semifinais da Copa do Brasil Sub-20:

JOGOS DE IDA

Segunda-feira, 31 de maio, 17h

Internacional RS x Coritiba – SESC Protásio Alves

Domingo, 30 de maio, 16h

Botafogo RJ x Avaí SC – Nilton Santos, Rio de Janeiro

JOGOS DE VOLTA

Sexta-feira, 4 de junho, 15h30

Coritiba PR x Internacional – Couto Pereira, Curitiba

Domingo, 6 de junho, 16h

Avaí SC x Botafogo RJ – A DEFINIR

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.