Corinthians manda Jô embora, mira Galhardo e Inter prepara cartada

Depois de rescindir com Jô, o Corinthians está em busca de um centroavante no mercado. Vinculado ao Internacional até o final do ano, o atacante Thiago Galhardo é visto como alternativa e a direção pode aproveitar para realizar um acordo.

Galhardo está de férias no Brasil e o empresário do jogador, Flávio Trivella, está definindo o futuro da carreira dele com o Internacional. A situação ainda está indefinida, mas a expectativa é de que o atacante não continue em Porto Alegre.

O Corinthians, que monitora a situação do centroavante desde o ano passado, pode realizar uma investida. Por conta disso, o Internacional pode se aproveitar do interesse para conseguir um acordo por outro jogador.

O Clube do Povo pode colocar no negócio o zagueiro Bruno Méndez, que está emprestado pelo Corinthians ao Internacional até o final de junho. A possibilidade foi citada pelo Portal do Colorado no começo de 2022.

O Inter não tem dinheiro em caixa para exercer a opção de compra do defensor (6 milhões de dólares), então está em busca de alternativas. A direção tenta chegar em um acordo com o Corinthians, porém a primeira proposta foi recusada.

O envolvimento de Thiago Galhardo na negociação pode abater uma parte do valor oferecido. Apesar da possibilidade, o Corinthians não se pronunciou sobre o assunto ou demonstrou algum tipo de interesse na contratação do atacante.

Galhardo está distante do Internacional

O atacante Thiago Galhardo esteve presente em Minas Gerais, na quarta-feira (8), para assistir a partida entre Ceará e América-MG. A presença do jogador indica a possibilidade de negociação com a equipe nordestina.

O centroavante já defendeu as cores do Ceará em 2019 e foi um dos principais destaques do clube. A equipe nordestina não se pronunciou sobre a possibilidade de contratação de Galhardo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -