Craque do Flamengo está fora do jogo contra o Inter

O Flamengo terá a ausência de um dos seus principais jogadores no duelo contra o Internacional. No próximo sábado (11), às 21h, o Colorado encara o Rubro-Negro no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia-atacante Giorgian De Arrascaeta não estará disponível no final de semana. O jogador está com a seleção do Uruguai, realizando amistosos preparatórios para a Copa do Mundo no Catar. O retorno só vai ocorrer na segunda-feira (13).

Arrascaeta é o líder de assistências do Flamengo na competição, com três passes para gol no total. A comissão técnica está em busca de alternativas para suprir a ausência do jogador e Lazaro é o mais cotado para assumir a função.

A provável escalação do Flamengo para a partida tem: Hugo; Matheuzinho, Pablo (Rodrigo Caio), David Luiz e Filipe Luis; Thiago Maia (Willian Arão), Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Lazaro (Marinho); Bruno Henrique e Gabriel.

O Rubro-Negro vive situação delicada nos bastidores por conta da demissão de Paulo Sousa. Mario Jorge, comandante do Flamengo sub-20, estará à frente da equipe no duelo contra o Internacional.

Apesar da utilização de um interino na próxima partida, o Flamengo já encaminhou a contratação de Dorival Júnior. O treinador ainda está acertando alguns detalhes contratuais e deve assumir a equipe somente na semana que vem.

Internacional preparado para enfrentar o Flamengo

O Colorado está em busca de alternativas para ocupar a vaga deixada por Edenilson, que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Santos e está suspenso. O mais cotado para assumir a posição é o volante Rodrigo Dourado.

A provável escalação do Inter: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Dourado, De Pena e Alan Patrick; Wanderson e Alemão (David). Técnico: Mano Menezes.

- Publicidade -