Coudet detona atuação do Celta e torcedores do Inter pedem volta

O Celta de Vigo, comandado por Eduardo Coudet, perdeu para o Espanyol por 1 a 0, neste domingo (10). Com o resultado, a equipe está a quatro jogos sem vencer e caiu para a 12° posição no Campeonato Espanhol, com 36 pontos em 31 jogos.

O técnico Eduardo Coudet não se mostrou satisfeito com o desempenho do time e fez duras criticas durante a entrevista coletiva. O comandante demonstrou irritação e reclamou da falta de intensidade dos jogadores.

“Não gostei do ritmo, não gostei da intensidade, não gostei da atitude, muito tranquilo para o meu gosto. Temos que reagir porque não cumprimos com o primeiro objetivo”, salientou o treinador.

O Celta de Vigo está despencando na tabela do Campeonato Espanhol e Eduardo Coudet mostrou que está em busca de alternativas. O comandante não gostou do desempenho e precisa apresentar mudanças para que o clube se recupere na competição.

“Temos que buscar a melhor forma para uma reação porque sinto que chegamos a tirar uma porcentagem de pontos. Então é isto que pode acontecer quando você relaxa. No intervalo eu fui claro que deveríamos sair do ritmo do primeiro tempo”, comentou Coudet.

As declarações do treinador em entonação de cobrança aos jogadores mostram que o clima nos bastidores não é dos melhores. Caso a situação continue dessa forma, a direção deve optar pela demissão de Eduardo Coudet.

Torcedores do Inter pediram por Coudet

Os torcedores do Internacional aproveitaram a oportunidade para pedir o retorno de Eduardo Coudet. O comandante esteve no Beira-Rio em 2020 e fez parte da campanha que terminou com o título do vice-campeonato do Brasileirão.

No momento, o Colorado conta com o técnico Cacique Medina no cargo. O treinador é criticado pela torcida e sofre cobranças pelas eliminações na Copa do Brasil e no Gauchão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -