Coudet sofre boicote, pode cair e Inter já observa

Ex-Internacional, o técnico Eduardo Coudet pode estar próximo de sair do Celta de Vigo. Segundo informações da imprensa espanhola, existe um boicote da direção contra o comandante por conta de situações que ocorreram internamente.

Um dos últimos ocorridos se desencadeou após Coudet pedir para que jogadores das categorias inferiores do Celta de Vigo treinassem com o time principal. O clube impede a situação por conta de objetivos extracampo.

Sem prestigio na Espanha, Eduardo Coudet pode estar próximo de uma saída do Celta de Vigo. O clube está no meio da tabela da La Liga (10°), com 31 pontos, e caminha a passos largos para uma campanha sem grandes feitos durante a temporada.

A saída pode abrir espaço para que Eduardo Coudet volte a integrar o Internacional. O presidente Alessandro Barcellos não esconde que tem muito carinho pelo treinador e mantém ele no radar do Colorado.

Eduardo Coudet comandou o Internacional em 2020 e foi responsável por uma boa campanha no primeiro turno do Brasileirão. Durante toda a passagem, o treinador ficou entre os quatro primeiros colocados na competição, mas acabou deixando o clube para fechar com o Celta de Vigo.

Medina de saída do Internacional?

Eduardo Coudet só será admitido ao Internacional com a saída de Cacique Medina. No momento, o treinador está focado na equipe e trabalha forte em preparação para o clássico contra o Grêmio, no sábado (26), às 19h, no Estádio Beira-Rio.

A partida pode ser decisiva para a permanência do comandante no cargo. O Colorado faz péssima campanha no Gauchão 2022 e o GreNal terá relação direta com a situação de Cacique Medina no clube.

Caso Medina não continue, o Internacional terá a vaga em aberto e a possibilidade de saída de Eduardo Coudet pode fazer com que o negócio seja fechado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -