Craque da Série B poderia ser opção caso Moisés seja vendido pelo Inter

O lateral-esquerdo Moisés recebeu uma proposta do CSKA Moscou, da Rússia. O Internacional deu o aval positivo para a realização de um acordo e o estafe do jogador vê com bons olhos a possibilidade de transferência ao futebol europeu.

Ainda não existe nada definido na negociação, mas é possível que Moisés seja vendido ao CSKA e a direção colorada já está trabalhando com a possibilidade. O clube está em busca de nomes para substituir o lateral-esquerdo.

Um jogador que é destaque na Série B pode surgir como opção caso o negócio seja concretizado. Luciano Juba, do Sport, tem 22 anos, apresenta bons números no ataque e se encaixa no perfil desejado pelo Internacional.

O atleta, que também pode atuar como ponta, é um dos principais jogadores do Sport na temporada, com 38 jogos, nove gols e sete assistências. Revelado nas categorias de base da equipe pernambucana, o defensor tem contrato até dezembro de 2023.

O Internacional conta com Renê como titular absoluto na lateral-esquerda e, desconsiderando a presença de Moisés, o clube ainda tem Thauan Lara e Paulo Victor. Os dois jogadores são jovens e aparecem como alternativas para o futuro.

Reinaldo também surge como possível substituto

Outro jogador que pode lidar com a ausência de Moisés é o lateral-esquerdo Reinaldo, do São Paulo. O atleta de 32 anos ficará livre no mercado em janeiro e já pode assinar pré-contrato visando a próxima temporada.

Apesar da possibilidade de acordo com o defensor do São Paulo, a negociação seria somente para 2023. Reinaldo tem contrato até dezembro de 2022 e disputou mais de sete jogos na Série A, então o regulamento não permite que ele atue por outro clube.

Um possível impasse para a negociação é o salário do lateral, que está na casa dos R$ 500 mil. O Internacional não está disposto a pagar a quantia e terá que chegar em um acordo para diminuir o valor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -