Craque do Grêmio está fora do GreNal 435

Destaque do Grêmio na temporada passada, o atacante Ferreira está fora do GreNal 435, disputado nesta quarta-feira (9). O jogador de 24 anos sofreu lesão muscular há algumas semanas e não foi relacionado para a partida.

Ferreira fez apenas quatro jogos em 2022 e segue fora dos gramados por conta da lesão. A expectativa da direção é de que ele retorne em partidas oficiais somente depois do duelo contra o Internacional.

Destaque do Grêmio em 2021, o ponta apareceu como uma das maiores promessas do futebol brasileiro e mostrou ótimos números. Ele marcou 52 jogos, marcou 14 gols e distribuiu 13 assistências no período.

Para a vaga de Ferreira, os atacantes Rildo e Janderson aparecem como opções de Roger Machado para jogar pelos lados. Os dois atletas são os mais cotados para formar o trio de ataque do Grêmio juntamente com Elias.

Com isso, a provável escalação do Grêmio tem: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Villasanti, Campaz, Janderson e Rildo; Elias. Treinador: Roger Machado.

Diego Souza também sofreu uma lesão e está fora do clássico. Por esse motivo, o atacante Elias é o mais cotado para jogar como centroavante na partida contra o Internacional.

GreNal 435: Internacional quer a classificação

O Internacional está na terceira colocação, com 15 pontos, e precisa da vitória para garantir a classificação para a próxima fase do Gauchão 2022. O jogo será o penúltimo válido pela primeira etapa do estadual.

O time de Cacique Medina começou a preparação no início da semana e entende que o clássico tem relação direta com o momento e a crise no Internacional. O Colorado jogará com força máxima e os três pontos são enxergados como uma necessidade.

A provável escalação do Inter tem: Daniel; Fabrício Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Moisés; Gabriel, Liziero (Dourado), Edenilson, Taison e David (Mauricio); Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

Comentários do Facebook

- Publicidade -