Guerrinha afirma que o Inter precisa vencer o GreNal 435

Vivendo crise por conta dos resultados apresentados, Internacional e Grêmio se enfrentam em partida de “vida ou morte” no Gauchão 2022. As duas equipes jogam nesta quarta-feira (9), às 21h, no Estádio Beira-Rio, pela 9° rodada do estadual.

O jornalista Guerrinha falou sobre o clássico e afirmou que a partida será decisiva para o futuro do estadual. Segundo ele, as duas equipes estão apresentando um futebol fraco e precisam da vitória para mostrar resultado imediato.

“É um jogo que mexe, e muito, com azuis e vermelhos. O clássico será bem importante para o futuro do Gauchão e terá dois times que estão preocupando pelo futebol capenga apresentado”, comentou o jornalista.

Guerrinha fez uma análise sobre a partida e disse que tudo pode acontecer no clássico, porém a tendência é de que as duas equipes joguem retrancadas para não cometer erros.

“Este é um daqueles jogos em que tudo pode acontecer, e o mais provável é que tenhamos um confronto de muita marcação e ocupação de espaços. Tudo para terminar a noite sem um tropeço na conta”, salientou o comentarista.

Guerrinha: Internacional precisa da classificação

Guerrinha afirmou que as duas equipes precisam da vitória, mas, devido os resultados apresentados durante o Gauchão 2022, o mais necessitado é o Internacional.

“Um precisa mais do que o outro. O clássico de logo mais, na Padre Cacique, é super importante para os dois, que querem mostrar que podem muito mais do que tem feito, mas a maior necessidade do resultado é do Inter, que ainda não está garantido entre os quatro que vão brigar na semifinal”, disse Guerrinha.

O Colorado está na terceira posição, com 15 pontos, e precisa de uma vitória no clássico para confirmar a classificação para a próxima fase do estadual. O Grêmio tem 18 pontos e já está matematicamente classificado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -