Cuesta poderá assinar pré-contrato e Inter pode perder o jogador de graça

O zagueiro Victor Cuesta tem contrato com o Internacional até junho de 2022 e está disponível para assinar pré-contrato com qualquer equipe. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o São Paulo é um dos interessados na contratação, podendo levar o jogador de graça no meio da temporada.

O Tricolor Paulista estuda a possibilidade, mas a prioridade é contar com o defensor a partir de janeiro. Para que isso aconteça, o São Paulo pensa em fazer uma troca de jogadores com o Colorado. O atacante Pablo foi um dos especulados para ser envolvido na negociação.

Ainda conforme Jorge Nicola, as negociações estão avançadas e uma definição deve sair nos próximos dias. Victor Cuesta tem interesse na transferência, já que o pensamento nos bastidores do Internacional é por uma reformulação no elenco.

O Colorado até tentou sentar para conversar com o zagueiro há algumas semanas, mas o jogador preferiu aguardar mais um pouco para iniciar as tratativas por uma renovação.

Bruno Méndez também pode sair do Inter?

Companheiro de Victor Cuesta, o contrato de Bruno Méndez também chega ao fim em junho de 2022. O jogador está emprestado pelo Corinthians com opção de compra e a direção está interessada na compra do passe em definitivo, porém a situação financeira do Inter não é boa.

O Colorado estuda as possibilidades para realizar a negociação. É provável que ocorra a compra parcelada dos direitos de Bruno Méndez ou uma troca entre jogadores para diminuir a quantia.

Independente do modelo de negócio, é certo que o Internacional vai fazer de tudo para contar com o zagueiro de forma definitiva. Bruno Méndez foi um dos maiores destaques do Colorado no Brasileirão e a avaliação da direção sobre o jogador é positiva.

Comentários do Facebook

- Publicidade -