D’alessandro já torceu para o Grêmio? Ídolo colorado revela

Andrés D’alessandro tem aproveitado a aposentadoria para marcar presença em programas esportivos. Depois de ir até o Bem Amigos, dessa vez, o ídolo colorado marcou presença no Flow Sport Club, quando invadiu o programa acompanhado de Zé Roberto. Entre os diversos questionamentos, em um deles, o argentino teve que revelar se torceu para o Grêmio na decisão do Brasileirão de 2009.

O tema, trata-se do episódio em que o Flamengo superou o Inter na pontuação e acabou conquistando o hexacampeonato nacional. Na ocasião, além de vencer o Santo André, o Inter precisava de uma vitória do arquirrival contra o Rubro-Negro, em pleno Maracanã.

Mesmo com a improbabilidade, o Grêmio até fez a torcida colorada sonhar e saiu na frente do Mengão. Contudo, a alegria durou pouco e o time da Gávea acabou virando a partida e consagrando o o título emocionante.

D’alessandro torceu para o Grêmio?

O assunto foi esclarecido pelos entrevistadores do Flow, que puxaram a pauta após relembrarem o episódio do título Rubro-Negro. Ambos são torcedores do Flamengo e não deixaram de tirar sarro do argentino. Questionado sobre o assunto, D’ale desconversou sobre ter embarcado na torcida pelo arquirrival, mas afirmou que não adiantaria adotar o processo.

“Nem vamos tocar no assunto, né? Vocês já sabiam o que ia acontecer, nem adiantava torcer, estava tudo previsto. O Flamengo tinha um timão, mas vocês sabiam o que ia acontecer, nem precisava jogar”, afirmou o gringo.

O programa foi ar na terça-feira (24), e além do assunto sobre o título de 2009, outras situações como a rivalidade GreNal, as pretensões do argentino para o futuro, além de curiosidades sobre a carreira iluminada de mais de 20 anos no futebol.

Confira o vídeo de D’alessandro falando a respeito do Tricolor:

Comentários do Facebook

- Publicidade -