D’alessandro quebra o silêncio e revela quem foi o melhor treinador da sua carreira

Depois de anunciar a aposentadoria do futebol, D’alessandro tem marcado presença em programas esportivos na internet. Dessa vez, o gringo visitou o Flow Podcast e fez revelações curiosas sobre sua carreira. Uma delas acabou sendo o treinador que mais marcou sua carreira. Para o ídolo colorado, nenhum outro trabalho, compara-se ao de Marcelo Bielsa, treinador argentino que ainda não teve passagem pelo Brasil.

Questionado sobre o tema, D’ale não poupou palavras para descrever o treinador e o definiu como o melhor que passou pela sua trajetória. Além disso, o argentino ressaltou o respeito, na qual, Bielsa trata todos os seus jogadores, desde a forma com que se refere aos seus comandados.

“O melhor pra mim é o Bielsa, não te chama como ‘você’, te chama como ‘tu’, sempre com respeito. É louco totalmente, mas é um cara sensacional, do jeito dele”, afirmou D’alessandro

D’alessandro aponta Bielsa como o grande treinador da sua carreira

Não foi a primeira vez, em que D’ale exaltou seu compatriota. Em diversos momentos, o gringo nunca deixou de ressaltar a importância de Bielsa em sua carreira, especialmente, pelo trabalho tático desenvolvido pelo treinador.

Ambos trabalharam juntos na Seleção Argentina, na época, em que D’ale obteve sua maior sequência vestindo a camisa alviceleste. Depois disso, a trajetória do ídolo colorado defendendo seu país foi muito apagada.

A entrevista completa no Flow foi ao ar na última segunda-feira e esá repleta de curiosidades sobre a carreira de D’ale

Comentários do Facebook

- Publicidade -