Empresário confirma que Damião voltará ao Inter: “primeira porta que vou bater”

- Publicidade -

- Publicidade -

O empresário de Leandro Damião, Vinicius Prates, falou sobre a possibilidade de retorno do atacante para o Brasil e afirmou que o Internacional vai ser o primeiro clube a ser procurado para acertar uma possível volta ao país.

“Ele tem uma história maravilhosa com o Inter. Eu sempre falo que o Inter não é obrigado a aceitar, mas se um dia voltar ao Brasil a primeira porta que eu bato é o Inter. O Inter disse ‘não, não quero’, aí eu vou pro mercado”, afirmou o empresário, em entrevista ao podcast Craque Cast.

- Publicidade -

Vinicius Prates ainda destacou a importância do Colorado para a carreira do jogador e falou sobre a identificação que Leandro Damião tem com o clube.

“Ele tem uma história maravilhosa com o Inter, de muito êxito. Todas as vezes que ele jogou no Inter ele teve êxito, foi o principal jogador. É um cara muito identificado com a torcida, com a coisa do bigode, aquela época que ele teve a lesão que perdeu a Copa do Mundo, que foi o grande trauma da vida dele. Era um jogador de Seleção”, salientou Vinicius Prates.

“Eu posso dizer que nos últimos tempos do Inter ele foi o jogador que mais recebeu propostas pelo estilo de jogo dele. Chegou ao ponto de scouts de clubes chegar e falar ‘eu não conhecia esse jogador'”, disse o empresário.

- Publicidade -

O desempenho de Damião no Japão

Leandro Damião está no Kawasaki Frontale, do Japão, e tem contrato até janeiro de 2022. O jogador ainda não definiu o futuro e está analisando as propostas, mas a tendência é de que ele continue no futebol estrangeiro.

O atacante está em alta no futebol japonês e é um dos principais jogadores da liga, com 18 gols e nove assistências em 32 jogos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022