Forçou cartão? Câmera flagra orientação de Loss para Moisés em vitória do Inter; Veja súmula

- Publicidade -

- Publicidade -

Moisés tomou o terceiro cartão amarelo após o gol do Internacional no Fortaleza e cumpre a suspensão na partida contra o Bahia, mas a questão é que o jogador já não podia jogar com o Tricolor por questões contratuais. Loss foi visto orientando o jogador durante a comemoração.

O árbitro constatou o motivo da punição na súmula. “Comemoração de um gol – Entrar no campo de jogo sem autorização da arbitragem na comemoração de um gol de sua equipe”. Confira:

- Publicidade -

O próximo confronto do Inter

O próximo jogo do Internacional é contra o Bahia neste domingo (26), às 16h, em partida válida pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem o passe de Moisés e por esse motivo não permitiu no contrato que o jogador possa jogar contra o próprio clube.

- Publicidade -

O Bahia não vive um bom momento e está na 15° colocação com 23 pontos, a apenas um de distancia do primeiro time dentro do Z-4.

O Colorado, que está embalado após sete jogos de invencibilidade consecutivos, está na 7° posição com 29 pontos em busca de uma vaga na zona de classificação para a Copa Libertadores da América. A última vitória do Inter foi ontem (19), contra o Fortaleza.

Ficha técnica – Internacional 1×0 Fortaleza

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 19 de setembro de 2021, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Cartões amarelos: Bruno Méndez e Rodrigo Dourado (Internacional); Benevenuto (Fortaleza)
Cartões vermelhos: Saravia (Internacional); David (Fortaleza)

Gol:
Internacional: Edenílson (aos 47 do 2º tempo)

INTERNACIONAL: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Paolo Guerrero), Edenilson, Patrick (Heitor) e Maurício (Boschilia [Johnny Cardoso]); Yuri Alberto
Técnico: Diego Aguirre

FORTALEZA: Felipe Alves; Benevenuto, Titi e Daniel Guedes; Pikachu (Ronald dos Santos), Jussa, Ederson, Lucas Lima (Depietri) e Lucas Crispim (Edinho); Robson (Wellington Paulista) e Henríquez
Técnico: Juan Vojvoda

Comentários do Facebook

- Publicidade -