De Pena agradece à Cacique, mas está fechado com Mano

O garçom de Alemão na partida contra o Fluminense, Carlos De Pena, está feliz com a chegada de Mano Menezes. Pelo menos isso foi o que deu a entender o lateral que chegou a pedido de Alexander Medina. O jogador tem histórico com o uruguaio e chegou ao Inter depois de um pedido do ex-treinador colorado. Dias depois, Mano Menezes assumiu a casamata do Inter.

No entanto, isto não parece ser uma preocupação para De Pena. Agora com o nome Carlos nas costas, o camisa, o camisa 14 não está preocupado com a mudança de comando no Internacional. O importante pra ele é ser visto como alternativa e ser útil para o time seguir vencendo.

“O futebol é muito imprevisível, quero agradecer ao Cacique, porque se estou no Inter é graça a ele. Hoje temos o Mano, um treinador com muita experiência. Então hoje temos que agradecer a ele. Espero que ele me dê espaço para jogar. Meu trabalho é agregar ao time e fazer a minha parte. Havíamos começado o segundo tempo com outro esquema tático e no decorrer da partida decidimos voltar a formação inicial. Conseguimos o gol depois do cruzamento, e temos os 3 pontos, que é o que interessa”, conclui Carlos De Pena.

Comentários do Facebook

- Publicidade -