De saída? Rodrigo Dourado pode ser negociado com o futebol árabe

0

Desde que chegou ao Internacional, o técnico Miguel Ángel Ramírez não é dos maiores fãs de Rodrigo Dourado. Neste domingo (16), o jornalista identificado com o clube, Alexandre Ernst, postou no Twitter uma possível negociação do volante com um time do mundo árabe.

Segundo ele, a direção pode também fazer negócios com Marcos Guilherme e com Rodrigo Lindoso. Vale ressaltar que em Agosto de 2018 o Al-Hilal fez uma consulta pelo capitão colorado. E sem a aprovação total do técnico estrangeiro, a saída pode ficar mais próxima.

Em futuro sem os dois volantes, Johnny deverá passar a ganhar mais minutos em campo. Além disso, o tricolor está em busca de um novo camisa 5, como foi informado por Ernst. Aliás, o Colorado já sondou alguns nomes para a posição, como Gabriel Neves, do Nacional.

O técnico Ramírez entende que o seu esquema necessita de um jogador bom em marcação, mas que tenha uma boa saída de jogo. Então, ele acredita que Dourado não é este cara, já que é muito mais defensivo do que ofensivo. O problema é que não há grana no cofre para negociar.

Rodrigo Dourado pode ser vendido e quem vai ser contratado?

O nome preferido do momento é Jordy Alcívar, da LDU. Mas, o time equatoriano quer receber agora. Enquanto a direção do Inter deseja um empréstimo, com pagamento no fim do vínculo.

É bom lembrar que a janela para transferências internacionais fecha no próximo domingo (23) e quem for contratado depois disso, só poderá ser registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF em agosto.

Neste meio período, podem ser registrados apenas atletas sem contrato ou que estão no futebol nacional.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.