Defesa do Internacional continua entre as 5 mais vazadas da Série A

- Publicidade -

- Publicidade -

A defesa do Internacional continua sendo uma das que mais tomou gols na primeira divisão na temporada 2021. A goleada por 5×1 contra o Fortaleza fez com que o número subisse bastante, logo no começo do torneio. Até aqui. o Clube do Povo já levou 22 gols nas 18 partidas que disputou até então.

Por mais que Bruno Méndez tenha trazido segurança para o sistema defensivo, em alguns jogos a defesa ainda vai mal. Nas últimas três partidas, por exemplo, o Inter tomou dois gols contra Santos e Fluminense. Embora em jogos recentes contra Cuiabá, Flamengo e Atlético-GO tenha passado em branco.

- Publicidade -

A formação com dois volantes vem dando certo e a equipe parou de tomar tantos gols. Ainda assim, o Inter terá que apresentar números muito melhores no segundo turno, se quiser melhorar neste ranking. Vale frisar que na temporada passada o Colorado foi o time que menos tomou gols na primeira divisão.

Times que mais tomaram gols na Série A

O Internacional é o terceiro time que mais levou gols na Série A. Antes, o Santos estava atrás, mas tomaram quatro de Gabigol e companhia, chegando aos 23 tomados até aqui. Veja os números das equipes que mais levaram gols:

- Publicidade -

  1. Bahia – 30 gols
  2. Chapecoense – 29 gols
  3. Santos – 23 gols
  4. América-MG – 22 gols
  5. Internacional 22 gols

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022