Ídolo do Inter vai ser treinador no Paraguai

Depois de se destacar com participações em programas esportivos do Rio Grande do Sul, Guiñazu anunciou seu próximo destino no futebol. O gringo será o novo treinador do Sol de América, clube da primeira divisão paraguaia. Será o segundo trabalho do Cholo na carreira, visto que, o primeiro ocorreu no Atlético Tuman.

O argentino nunca escondeu sua vontade de seguir carreira na casamata. Logo após o anúncio do término da carreira, Guinazu concluiu os cursos necessários para se formar como treinador. Inclusive, o ídolo colorado teve seus primórdios na função de comando técnico, como auxiliar técnico de Cacique Medina, no Talleres, em que terminou a carreira como jogador.

Guiñazu será treinador no Paraguai

O grande sonho do jogador é ainda trabalhar no Brasil. Guina possui contrato com um patrocinador de relevância no ramo de apostas esportivas e que costuma investir em ramos do futebol gaúcho. Com isso, a ligação do jogador com o esporte nacional é forte.

Desse modo, resta ao torcedor colorado torcer pelo sucesso do Cholo na carreira como treinador. Isso porque o ato é recíproco, segundo o próprio atleta, nenhum jogo do Colorado passa despercebido da sua audiência, algo que ilustra o carinho do argentino pela equipe alvirrubra.

Confira o anúncio de Guiñazu no clube paraguaio:

- Publicidade -