Diferente de outros jogos, Inter não mereceu a derrota

Colorado criou boas jogadas e pecou nas finalizações

0

O Inter perdeu para o Atlético-MG por 1×0 na quarta-feira (16). Foi um placar justo, mas que o Colorado não merecia perder. O time jogou bem, criou mais do que o adversário e fez pressão. O Galo dominou os primeiros minutos e depois mais nada.

O time de Minas Gerais abriu o placar logo no segundo minuto de partida e se sentou no resultado. A equipe ficou satisfeita com os 3 pontos e conseguiu segurar bem a pressão exercida pelo Clube do Povo.

Aquele Inter de Miguel Ángel Ramírez parece não existir mais. O time agora vai para cima do adversário e não fica tocando a bola no campo de defesa. Se houvesse merecimento no futebol, o placar não seria 1×0 para os adversários.

O problema está nas finalizações, que mais uma vez foram muito abaixo do esperado pelos torcedores. Thiago Galhardo desperdiçou uma ótima chance, cara a cara com o goleiro. Edenilson isolou um chute, que poderia dar a igualdade ao marcador.

Inter joga melhor e dá esperança

Por mais que não tenha conseguido finalizar bem as jogadas, acertando o gol poucas vezes, a produtividade do time é algo que merece destaque. Mesmo tomando 1×0 logo cedo, a equipe não se abateu e depois praticamente não sofreu mais perigos.

O Inter foi melhor do que o Galo durante a maior parte do jogo. Se repetir esse modelo de jogo contra o Ceará e melhorar nas conclusões, é possível que consiga acabar com a sequência de reveses em casa e voltar a ganhar.

Não adianta jogar com dois atacantes se a bola chega poucas vezes ou se costumam perder gols. Agora a bola está chegando, então essa justificativa perde espaço.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.