Direção do Inter já conversou com Daniel Alves

- Publicidade -

- Publicidade -

O ex-dirigente e conselheiro do Internacional, Roberto Melo, encontrou Daniel Alves em São Paulo há dois anos e conversou com o atleta sobre uma possível ida ao Colorado. Segundo ele, uma semente foi plantada sobre a vinda do lateral ao Clube do Povo.

“Foi um encontro casual, mas conversamos, batemos um papo. Tinha mais gente neste restaurante e trocamos algumas ideias. Ele é muito acessível e falamos sobre o futuro. Ele conhece muito bem o Inter, os jogadores, o clube, e plantamos uma semente”, afirmou Roberto Melo.

- Publicidade -

Na época, Daniel Alves estava sem contrato após sair do Paris Saint Germain e estava analisando propostas. Em agosto de 2019 ele foi anunciado no São Paulo, clube em que permaneceu até ser liberado na semana passada por não comparecer aos treinos devido os salários atrasados.

“Quem conhecer verá que é um grande cara, um ser humano incrível. O jogador com mais títulos no mundo. É simples, recebe todo mundo muito bem. Ano passado recebeu o Odair sem nem o conhecer. Conversamos, trocamos ideias. Hoje ele não tem interesse em retornar ao Brasil, mas quem sabe no futuro possamos conversar novamente e o Inter ser um destino a ele?”, afirmou o ex-dirigente do Inter.

- Publicidade -

Daniel Alves pode ser contratado pelo Inter?

Atualmente uma vinda de Daniel Alves para o Internacional é improvável, já que o jogador recebia quase o triplo do teto salarial do Clube do Povo. O meia analisa as propostas e os únicos clubes brasileiros com condições de pagar a quantia que ele recebia no São Paulo são o Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG.

Contratações no estilo de Daniel Alves não interessam aos dirigentes e o Colorado deve procurar por atletas jovens com potencial de venda na próxima janela de transferências. Sem contar que o Inter já tem Taison, Maurício e Boschilia na posição em que o atleta atuava no São Paulo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -