Dois jogadores podem aparecer como titulares após o jogo contra o Fortaleza

A vitória do último domingo (17) contra o Fortaleza não serviu apenas para se despedir de D’Alessandro ou para conhecer um pouco mais das ideias do interino Cauan de Almeida, mas também para um “velho conhecido” da torcida e um recém chegado se credenciarem a estar equipe titular. Estamos falando de Rodrigo Moledo e Alexandre Alemão.

Moledo teve constatado um rompimento do ligamento cruzado posterior do joelho direito no dia 13 de janeiro de 2021, em uma partida contra o Goiás, pelo Brasileirão. Desde então o zagueiro passou por uma cirurgia e uma longa recuperação até voltar aos gramados. Na partida contra o Fortaleza no último domingo o defensor teve uma bela atuação, começando como titular, e despertou euforia por parte da torcida colorada, podendo ganhar uma sequência como titular.

A outra peça que pode receber uma sequência é o atacante Alemão. Vindo do Avaí após ter disputado o Gauchão emprestado ao Novo Hamburgo, o jogador que vem de família colorada tem entrado bem nas partidas e foi o autor do gol da vitória diante do Fortaleza. Moledo e Alemão podem ser as novidades nos 11 iniciais contra o Fluminense no próximo sábado (23), no Maracanã.

Comentários do Facebook

- Publicidade -