Edenilson ainda pode deixar o Inter? Veja as datas da janela internacional

- Publicidade -

- Publicidade -

Inter mantém alerta com sondagens e propostas para Edenilson. O jogador foi especulado em diversos clubes da Arábia Saudita há alguns meses e quase saiu do Colorado. A janela de transferências ainda está aberta em algumas regiões do mundo, e com a data próxima do fim algumas equipes podem despertar o interesse pelo volante novamente.

Edenilson esteve próximo de fechar com o Al Shabab e o atleta tinha interesse na negociação, já que na época o Colorado estava em má fase e a torcida pediu a saída de diversos jogadores. A situação não foi concretizada pois o Internacional queria vender o volante pelo valor da multa rescisória (três milhões de dólares) e os arábes desistiram da contratação.

- Publicidade -

Um retorno na sondagem de clubes dessas regiões não é descartado, já que a janela de transferências nesses locais ainda está aberta. Na Arábia Saudita o mercado fecha no dia 18/09, no México em 22/09 e no Catar 30/09, então o alerta está ligado e o Inter ainda pode receber propostas.

Apesar da situação, Alessandro Barcellos concedeu entrevista para o Globo Esporte na segunda-feira (6) e confirmou a permanência do atleta. “O Edenilson é um grande profissional, comprometido com o clube, com este grupo. Tem contrato até o final de 2023, e, portanto, cumprirá. É um assunto que superamos e olhamos para frente. O Edenilson ainda dará muitas alegrias ao nosso torcedor. É um assunto que, por ora, resolvemos. Contamos com ele. Vida que segue”, disse o dirigente.

- Publicidade -

A convocação para a Seleção

Edenilson conseguiu uma convocação para a Seleção Brasileira nas últimas semanas graças as atuações no Colorado. O volante falou sobre a situação e se mostrou contente com a permanência no Inter. “Recentemente tive conversas para sair, assim como tive em outros anos. Para mim, a coisa que mais faz sentido é isso, estava escrito que não era para sair e estar aqui (na Seleção Brasileira). Estou muito feliz”, salientou o jogador, em entrevista pela CBF.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado