Edenilson estreia pela Seleção Brasileira e Inter liga alerta

- Publicidade -

- Publicidade -

Após alta expectativa da torcida colorada, o meia Edenilson estreou com a camisa de Seleção Brasileira. Entrando aos 38 minutos do segundo tempo, na vitória de 2 a 0 contra o Peru, o jogador teve a oportunidade como recompensa pelo bom momento vivido no colorado.

Destaque do Internacional com 8 gols e 4 assistências no Campeonato Brasileiro, Edenilson viveu momentos de turbulência com a abertura da janela da transferência. Esse fator ainda deixa os dirigentes atentos.

- Publicidade -

Edenilson ainda pode sair do Inter?

O mercado árabe, forte interessado em Edenilson, segue com a janela aberta até o dia 18 de setembro. Em contrato, a multa é clara: quem pagar 3 milhões de dólares poderá levar o jogador.

Mesmo com a multa baixa para o mercado externo, a convocação também gerou mudança na avaliação do jogador, que comemorou a decisão de ter permanecido no clube e seguir segundo uma das lideranças do vestiário.

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado