Edenilson é punido pelo STJD e desfalcará o Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou a expulsão de Edenílson na partida contra o Palmeiras e puniu o jogador. Na ocasião, o volante ofendeu o árbitro Bráulio da Silva Machado por marcar pênalti para os adversários e tomou cartão vermelho.

Edenilson foi denunciado pelo artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva por ofender alguém em sua honra, já que o árbitro constatou na súmula que o jogador chamou ele de ladrão. A pena varia entre R$ 100 e R$ 100 mil de multa e probabilidade de suspensão por até seis partidas.

- Publicidade -

O volante foi condenado com dois jogos de suspensão, sendo que já cumpriu um na partida contra o Bragantino. Ele deve ficar fora da partida contra o Fluminense, que será realizada nesta quarta-feira (24), às 21h30, no Estádio Maracanã, válida pela 35° rodada do Brasileirão.

O Colorado ainda vai ter o julgamento de Patrick, que foi expulso contra o Corinthians e denunciado através do artigo 250. A punição do jogador pode ser de até três partidas.

Sem Edenilson, Inter encara o Fluminense em confronto direto

- Publicidade -

O Internacional perdeu para o Flamengo por 2 a 1 e viu o Fluminense passar o clube na tabela. Em caso de derrota, o Colorado tem grandes chances de não conquistar a classificação para a Libertadores da América de 2022, que é o maior objetivo do time na temporada.

O Clube do Povo está em oitavo com 47 pontos e está a um ponto de distância do Fluminense. O Ceará e o América-MG estão na cola e colocam em risco a permanência do clube na posição.

Os últimos adversários do Inter no Brasileirão:

Fluminense x Inter
Inter x Santos
Inter x Atlético-GO
Bragantino x Inter

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022