O técnico Eduardo Coudet, que está em má fase no Celta de Vigo, é o sonho do presidente Alessandro Barcellos para comandar o Inter. A informação é do jornalista Alexandre Ernst, do Vozes do Gigante, que afirmou através de uma fonte segura.
Barcellos e Coudet têm uma boa relação desde quando o treinador estava em Porto Alegre e o presidente ainda era diretor de futebol do clube. O dirigente demonstrou apoio ao argentino diversas vezes.
“Eu ainda acho que a saída dele do Internacional não está bem explicada. Eu não acredito que um clube de futebol perca seu treinador para o Celta de Vigo sendo o líder do Campeonato (Brasileiro)”, afirmou Barcellos no ano passado, sobre a saída do técnico.
Coudet já estava distante do Inter quando Barcellos assumiu o cargo de presidente, mas o técnico colocou a foto do mandatário no perfil do WhatsApp em menção ao amigo.
Novidades! Confira:
A situação de Coudet após sair do Inter
A situação de Eduardo Coudet no Celta de Vigo e a boa relação dos dois pode fazer com que o argentino retorne para o Colorado.
A equipe espanhola perdeu mais uma no último domingo e está na 15° posição do Campeonato Espanhol, com apenas sete pontos.
A demissão do treinador está sendo especulada por alguns veículos de informação, então Eduardo Coudet pode estar livre no mercado em algumas semanas.
Thiago Galhardo, do Inter, reforçou a equipe de Coudet
O técnico trouxe Thiago Galhardo, que pertence ao Internacional, para reforçar a equipe, mas o atacante é reserva e ainda não conseguiu se destacar na competição.
O jogador assinou por empréstimo com opção de compra até junho de 2022, mas o Celta não deve comprar o passe em definitivo e Galhardo deve retornar ao Colorado, em que tem contrato até dezembro do mesmo ano.