Ex-Inter, Thiago Galhardo entra em nova derrota do Celta de Coudet

0

O Celta de Vigo, comandado por Eduardo Coudet, perdeu mais uma no Campeonato Espanhol e a partida teve participação de Thiago Galhardo, que entrou do banco de reservas.

Dessa vez, a equipe espanhola perdeu para o Elche por 1 a 0, com gol de Dario Benedetto. Com a derrota, o Celta foi para a 15° posição, com apenas sete pontos conquistados em oito jogos.

O atacante Thiago Galhardo, que foi emprestado pelo Inter, entrou aos 70 minutos, mas não conseguiu alterar o placar.

O início de temporada do Celta de Vigo é ruim, com apenas duas vitórias na La Liga, e boatos sobre a demissão de Eduardo Coudet começaram a ser debatidos pela imprensa.

Caso haja alguma alteração na comissão técnica, a situação de Thiago Galhardo na Espanha fica complicada, já que o atacante veio à pedido de Coudet e assinou por empréstimo com opção de compra até junho de 2022.

O contrato com o Inter vai até dezembro de 2022 e as possibilidades de o centroavante retornar ao clube são quase nulas, já que caso o Celta não tenha interesse no vínculo em definitivo, Galhardo deve ser negociado com outra equipe.

O auge de Galhardo no Inter

O atacante teve um auge tardio na carreira e começou a se tornar destaque no Brasil após os 30 anos. O jogador foi um dos maiores artilheiros do Brasileirão na temporada passada e por esse motivo Coudet pediu a contratação dele no Celta.

A ida para o futebol espanhol foi a primeira vez do centroavante na Europa. “Estou ainda vivendo esse sonho. Aos 31 anos, eu consegui chegar à seleção brasileira. Aos 32, jogar na Europa. Eu sou um cara que gosta muito de dados, de números e fui pesquisar se já tinham jogadores que vieram para cá aos 32 anos. Vi o quão difícil é. São pouquíssimos jogadores. Dá para contar nos dedos os que conseguiram vir com esta idade para atuar em uma liga tão disputada como La Liga, o sonho de todos”, salientou Galhardo.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.