eFootball 2022: Internacional estará no novo PES 2022?

- Publicidade -

- Publicidade -

A nova versão do jogo de futebol da Konami será lançada no dia 30 de setembro de 2021 e, ao contrário do FIFA, os clubes brasileiros estarão presentes no jogo com os jogadores licenciados. A empresa, que anunciou várias modificações no game, está apostando mais uma vez no público da América do Sul.

A Konami tomou uma série de mudanças para o game de futebol da empresa. Agora chamado eFootball 2022, o jogo é gratuito e será possível que pessoas de plataformas diferentes joguem entre si. Novos modos de jogo também foram anunciados pensando no modo on-line e off-line.

- Publicidade -

Na primeira versão do jogo, que será praticamente uma demo, o eFootball terá apenas nove clubes e cinco estádios. Os brasileiros Corinthians, São Paulo e Flamengo estão na lista, mas o Internacional não estará presente em um primeiro momento.

A Konami informou que o jogo terá a versão completa com o tempo e quando isso acontecer o Colorado estará presente junto com todas as outras equipes da Série A e Série B do Campeonato Brasileiro.

Ao contrário do FIFA 22, que tem jogadores genéricos dentro dos clubes brasileiros, o Internacional terá os jogadores licenciados na versão do game da Konami.

- Publicidade -

O Inter no PES 2021 e expectativas para a próxima versão do game

O Clube do Povo está no PES 21 e o melhor jogador do elenco na versão do game é Victor Cuesta, com 81 pontos. Taison, que foi contratado pelo Inter após o lançamento do jogo, tinha 82 pontos de classificação geral e deve ser o melhor atleta do Colorado na nova versão do game.

O Beira-Rio está presente no jogo e por isso é provável que a casa do Inter também esteja no eFootball, junto com outros estádios de brasileiros, como a Vila Belmiro, Arena do Grêmio e Neo Química Arena.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022