Em live na Twitch, D’Alessandro e Bolívar revivem Inter da Libertadores de 2010

0

D’Alessandro e Bolívar participaram de uma live no canal da Libertadores na plataforma da Twitch.tv para relembrar a conquista da Copa Libertadores de 2010. Na conversa com o jornalista Marcelo Hazan, os dois ex-jogadores do Internacional assistiram aos melhores momentos do último jogo e falaram sobre o título.

Os jogadores entraram pra história do Colorado depois de passar pela fase de grupos em cima do Emelec, Cerro-URU e Deportivo Quito. No mata-mata, o Inter superou Banfield, Estudiantes e São Paulo. Na final, vitória no agregado por 5 a 3 e o clube se sagrou campeão da Libertadores.

O time chamava a atenção pela garra e por fazer os gols mesmo nos minutos finais do jogo. “Era impressionante a parceria que tinha dentro de campo. Não tem outro jeito de conquistar. Eu digo que a gente não tem que ser amigos, mas tem que se respeitar e matar um pelo outro. Não tem outro jeito de se conquistar uma coisa”, afirmou D’Alessandro.

No jogo de volta da final, o Internacional superou o Chivas com uma vitória por 3 a 2, com gols de Rafael Sóbis, Giuliano e Leandro Damião. “Foi uma libertadores que o Inter tinha que ganhar, porque os dois jogadores, o Damião e Giuliano, acabam entrando no segundo tempo (fazendo gol). O Giuliano bem mais, porque acabou fazendo gol em todos os jogos. E o Damião também predestinado, acabou sendo relacionado porque o Alecsandro ficou fora do jogo. Então era um jogador que estava no Inter B na ocasião e acabou indo numa final de libertadores e sendo predestinado de entrar e fazer um gol”, salientou Bolívar.

Libertadores: Transmissão foi realizada no canal da competição

A live foi realizada ontem, no canal oficial da Libertadores na Twitch.tv. 6584 pessoas acompanharam a transmissão, que durou um pouco mais de 1h20. Confira a conversa completa no link: https://www.twitch.tv/videos/1109238605

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.