Envolvido em diversos acordos com o Internacional, o empresário André Cury fechou com mais um jogador que pertence ao clube. Ele passará a cuidar da carreira do zagueiro Kaique Rocha, que está emprestado ao Colorado pela Sampdoria até junho de 2023.
O defensor está sendo representado por André Cury há alguns dias. O empresário ainda é responsável pela gestão da carreira de outros atletas do Internacional, como Liziero, Estevão, Maurício, Alan Patrick e David.
Kaique Rocha foi contratado pelo Inter no ano passado e está no banco de reservas do técnico Mano Menezes. Mesmo assim, a direção tem uma análise positiva sobre o desempenho do defensor e ele está nos planos do Colorado para ser comprado em definitivo.
O Internacional terá que desembolsar cerca de 1,5 milhões de euros, conforme valor previsto em contrato. Ainda é possível que a direção do Colorado tente chegar a um acordo com a Sampdoria para abaixar a quantia.
Inter tenta permanência de zagueiro
O Internacional está em conversas com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, para acertar a permanência do zagueiro Vitão. O atleta está emprestado até junho de 2023 e a tendência é de que ele seja contratado de forma definitiva.
Os ucranianos estão fazendo jogo duro e o Colorado não está disposto a oferecer uma quantia alta na negociação. Nos bastidores, existe o entendimento de que o defensor pode não ficar no Internacional depois do término do empréstimo.
“É difícil negociar com o Shakhtar, todo mundo sabe. Não é segredo para ninguém que meu desejo é ficar. Se tiver que sair, quero fazer isso de cabeça erguida e com a certeza que dei o meu melhor”, disse o zagueiro em entrevista à Rádio Guaíba.