Emprestado, Sarrafiore marca em estreia como titular do Vasco

0

Um dos personagens mais “curiosos” dos últimos tempos no Internacional, Sarrafiore deixou sua marca no Rio de Janeiro. Em seu primeiro jogo como titular, o meia marcou o gol da vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Boavista na noite desta quarta-feira, no duelo de ida válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Além do tento, Sarrafiore jogou até os 25′ do segundo tempo. O atleta já havia entrado no decorrer da partida de estreia do Cruz-Maltino na Série B, na derrota em casa para o Operário por 2 a 0.

Martín Sarrafiore chegou mês passado ao Vasco por empréstimo que vai durar até o final dessa temporada. O argentino de 23 anos tem vínculo com o Inter até dezembro de 2022.

O jogador tenta conquistar um espaço entre os onze iniciais do técnico Marcelo Cabo. O meio de campo vascaíno atualmente conta com nomes como Rômulo, Andrey, Galarza (que deu lugar ao ex-colorado na noite de hoje), Gabriel Pec e Marquinhos Gabriel.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Tido como grande promessa, Sarrafiore ainda não vingou

Sarrafiore chegou ao Inter cercado por expectativas e polêmicas. Pouco tempo depois de perder o jogador, o Huracán acusou o clube gaúcho de aliciar o atleta enquanto ainda estava atuando na Argentina, mas a decisão judicial, que se arrastou por mais de três anos, foi favorável ao Colorado.

Outro assunto que criou desavenças entre argentinos e brasileiros foi a questão de sua transferência. A princípio o Colorado não pagaria nada para trazer o jogador, mas depois foi acordado que seria pago R$1,5 milhão pelo que o departamento jurídico do clube chamou de “direitos de formação”.

O que acontece, porém, é que Sarrafiore ainda não justificou as desavenças que foram criadas em torno de seu nome. O status de promessa nunca se transformou em realidade e foi pouco aproveitado por todos os treinadores que passaram pelo Beira-Rio.

Foi emprestado para o Coritiba, onde também não teve uma sequência e só ganhou destaque por ir defender um pênalti contra o Fortaleza após o goleiro ser expulso. No total, foram 16 partidas realizadas e apenas um gol.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.