Escalação oficial do Inter contra o Aimoré traz surpresas

O time titular do Inter para a partida contra o Aimoré contou com mudanças. Medina decidiu mexer na equipe para esse confronto e alterou atletas em todos os setores.

Algumas mudanças podem ser para preservação para o GreNal, ou mesmo, opção técnica. Contudo, é bom ver mudanças depois de uma partida terrível como foi a última.

No entanto, a utilização de David como centroavante já se mostrou ineficaz, quando testada. Por isso, parece uma escolha ruim de Medina. Sendo que possuía Matheus Cadorini, como homem da função.

Outro ponto negativo, mas que pode surpreender é Liziero. Até o momento, ele não mostrou ter capacidade para atuar pelo colorado. Mas, pode na partida de hoje (6), mudar a nossa opinião sobre ele.

A titularidade de Taison ao mesmo tempo que é boa, por ele ser um atleta acima da média, pode ser negativa em caso de um novo amarelo. Por isso, este jogador precisa tomar muito cuidado com a maneira como chegará nos adversários e falará com o árbitro.

Por fim, o retorno de Paulo Victor parece ser uma boa notícia, pois Moisés não trouxe mais segurança defensiva contra o Globo. Então, PV ao menos sabe atacar melhor que o lateral mais experiente.

Comentários do Facebook

- Publicidade -