Ex-Inter, Galhardo entra e participa da vitória do Celta de Vigo

0

Thiago Galhardo participou do gol na vitória do Celta de Vigo após entrar do banco de reservas. A equipe espanhola venceu por 1 a 0 contra o Granada e ganhou posições na tabela da La Liga.

Até então, o atacante ainda não havia participado de nenhum lance de gol no Celta e a equipe estava vivendo um péssimo momento na competição.

Com a vitória, a equipe de Coudet conquistou dois jogos de invencibilidade e subiu para a 13° posição na tabela.

Thiago Galhardo é reserva, mas entrou na maioria dos jogos durante a temporada, já que o Celta disputou cinco partidas e ele esteve presente em quatro (totalizando 94 minutos em campo).

A próxima partida do Celta de Vigo é contra o Elche, no domingo (3), às 9h, em jogo válido pela 8° rodada da Liga Espanhola.

Galhardo deve retornar ao Inter?

O atacante está emprestado com opção de compra até junho de 2022 e o Internacional não tem mais interesse em contar com ele ao fim do vínculo. O Colorado deve negociar Galhardo com outra equipe caso os espanhóis não exerçam o direito de compra.

O jogador viveu altos e baixos no Clube do Povo, e apesar de quase ter sido o artilheiro do Brasileirão na temporada passada, o Internacional não estava satisfeito com o desempenho do atleta.

Ficha técnica – Celta de Vigo 1×0 Granada

RC Celta: Dituro; Hugo Mallo, Murillo, Araujo (Okay, min.85), Javi Galán; Tapia (Solari, min.85), Beltrán (Denis Suárez, min.46); Brais Méndez (Galhardo, min.77), Aspas, Nolito (Cervi, min.61); Santi Mina.

Granada: Maximiamo (Aarón, min.77); Quini, Duarte (Víctor Díaz, min.75), Germán, Neva; Gonalons (Montoro, min.18), Milla, Puertas (Escudero, min.77); Soro, Luis Suárez y Bacca (Molina, min.67).

Gol: 1-0, min.94, Denis Suárez.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.