Ex-Inter, treinador é demitido após cinco jogos no Catar

0

O técnico Zé Ricardo foi demitido do Qatar SC após apenas cinco partidas no comando. O ex-Inter estava amargando a lanterna da competição nacional do país.

Zé Ricardo chegou no clube há três meses e a derrota por 2 a 0 contra o Al-Arabi no último domingo foi o motivo que levou a demissão.

“Gostaria de agradecer a oportunidade que me foi dada de trabalhar no Catar. Infelizmente, por motivos de incompatibilidade de ideias e pensamentos, o trabalho foi interrompido de forma precoce. Desejo sucesso ao clube na sequência da temporada. Fica o agradecimento especial a todo staff e aos jogadores pela dedicação e compromisso”, afirmou Zé Ricardo.

O treinador está livre no mercado e o futebol brasileiro pode ser o destino dele nos próximos meses. Além do Inter, Zé Ricardo já passou por Flamengo, Vasco da Gama, Botafogo e Fortaleza.

Zé Ricardo no Inter

O técnico passou pelo Colorado no fim de 2019 e declarou amor pelo clube na época. “Não é sempre que a gente vive uma paixão. O que eu vivi aqui foi isso, uma paixão. Só tenho a agradecer ao carinho de todos comigo”, salientou.

“Para mim, especialmente, foi momento de emoção, essas despedidas. No vestiário, muita demonstração de carinho dos atletas, dos funcionários. Não é toda hora que você se apaixona na profissão. Já tinha dito que o Inter tinha virado uma paixão”, confirmou Zé Ricardo.

“Vou estar torcendo muito pelo Inter e tenho certeza de que 2020 vai ser um ano brilhante para o Colorado. Serei um torcedor de carteirinha”, disse o treinador.

Na época, Eduardo Coudet acertou com o Colorado para a temporada seguinte e o contrato de Zé Ricardo expirou. A despedida aconteceu após vitória por 2 a 1 sobre o América-MG na última rodada do Brasileirão.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.