Inter pega Atlético-MG vindo de ressaca após eliminação na Libertadores

0

Adversário do Inter no fim de semana, o Atlético-MG foi eliminado na semifinal da Libertadores pelo Palmeiras ontem, após empate em Belo Horizonte. Quatro dias depois, o Galo enfrenta o Inter pelo Campeonato Brasileiro e o resultado negativo na copa pode ter consequências na próxima partida.

O Atlético-MG foi eliminado invicto da competição. O empate em 1 a 1 no Mineirão fez com que o Palmeiras passe de fase pela regra de gols fora, já que na ida a partida terminou em 0 a 0.

Com a frustração após a derrota, o Galo enfrenta o Internacional neste sábado (2), às 16h, no Estádio Mineirão, em partida válida pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro.

Os quatro dias de diferença entre um jogo e outro não deve fazer com que o Atlético-MG tenha desfalques ou jogadores cansados para a partida, mas o psicológico da equipe mineira pode estar alterado após a decepção com a eliminação.

O Galo é o líder isolado da competição com 46 pontos em 21 jogos e um deslize no campeonato pode fazer com que o Palmeiras (2° colocado) se aproxime e comece a brigar diretamente pelo título.

A preparação do Inter

O treinador Diego Aguirre está preparando o elenco para a próxima partida após as três vitórias consecutivas contra Sport, Fortaleza e Bahia. O clima nos bastidores é positivo e o Inter está confiante para o jogo, apesar de que vai enfrentar a equipe mais forte da competição.

O Colorado está em sétimo com 32 pontos e o objetivo do time é ganhar posições na tabela para conseguir a classificação para a Libertadores.

Confira a provável escalação do Inter: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Taison e Maurício; Yuri Alberto.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.