Executivo do Inter revela bastidores sobre renovação de Mano Menezes

Horas antes do enfrentamento colorado com o Palmeiras, no Allianz Parque, William Thomas concedeu entrevista à alguns veículos de comunicação. Somado a isso, um dos temas abordados foi a permanência de Mano Menezes para a próxima temporada. Desse modo, o diretor-executivo revelou bastidores sobre à negociação e se mostrou otimista para o desfecho.

Para William é inevitável a projeção para a próxima temporada não ocorrer ainda no atual período. Com isso, as conversas com o treinador tem abordado o tema e ambas as partes pretendem estender a permanência à próxima temporada.

“A nossa obrigação é fazer planejamentos. Sendo assim, 2023 já está no radar. Nada mais natural e lógico do que dar continuidade no trabalho. A gente luta tanto para ter continuidade nos projetos e no trabalho, então tudo nos leva a crer na continuidade”, afirmou William Thomas, em entrevista para o Vozes do Gigante.

Mano Menezes deverá renovar com o Inter

A pauta tem sido levantada frequentemente, por conta do vínculo de Mano, que está fixado apenas até o fim da temporada. O tempo curto foi estabelecido, devido aos fracassos nos trabalhos anteriores, em que a gestão de Alessandro Barcellos teve de arcar com valores consideráveis para quitar demissões.

A bola rola no Allianz Parque, a partir das 16h00 e terá transmissão da RBS TV para todo Rio Grande do Sul.

- Publicidade -