Favoritos, Inter e Olimpia perdem e deixam Grupo B da Libertadores em aberto

Inter e Olimpia começam com derrota no Grupo B da Libertadores e precisarão recuperar pontos em casa para avançar.

0

Diferente do projetado, grupo B da Libertadores começa com derrota dos campeões Internacional e Olimpia. O colorado sofreu com a altitude e perdeu por 2 a 0 do Always Ready, enquanto o Olimpia enfrentou o Deportivo Táchira e sofreu a virada, perdendo de 3 a 2.

Com isso, o colorado, duas vezes campeão da América, precisará se recuperar nas partidas em casa, contra Táchira e Olimpia, fechando o turno com dois confrontos em casa e a possibilidade de somar 6 pontos. Já o tri campeão Olimpia, terá o Always Ready em casa e o Inter no Beira-Rio.

Always Ready 2 x 0 Internacional

O Internacional sofreu com a altitude e oscilações táticas na partida. Começando com uma escalação diferente dos últimos jogos, com a entrada de Maurício no meio-campo e a opção de Ramírez por Palácios e Caio Vidal nas pontas, com Galhardo de centroavante, o colorado demorou a se encontrar em campo.

Para o segundo tempo, o técnico preferiu mexer no esquema de jogo, adotando uma escalação com 3 zagueiros e removendo os pontas, colocando Yuri Alberto e Thiago Galhardo como homens de referência. Com o desgaste físico e dificuldade de organização tática, o Internacional viu o Always Ready marcar duas vezes na segunda etapa.

Antes de enfrentar o Deportivo Táchira, na próxima terça, 27, o Internacional tem confronto contra o Esportivo, pelo Campeonato Gaúcho, no sábado, 24, no Beira-Rio. A tendência é de time reserva no fim de semana e força máxima para a recuperação na Libertadores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.