Flamengo oficializa saída de treinador antes de enfrentar o Inter

Depois de um dia agitado na Gávea, o Flamengo oficializou a demissão de Paulo Sousa. Com isso, o adversário do Inter no próximo sábado (11) desembarcará em Porto Alegre sob o comando de Mário Jorge, técnico do sub-20 Rubro Negro. Além da oficialização da saída do português, o Flamengo já tem acerto encaminhado com Dorival Júnior, mas o comandante ainda negocia sua saída do Ceará.

Alguns desencontros nas informações do setoristas do time carioca ocorreram durante o dia. Sendo assim, o treinador chegou a ser cotado para treinar o Rubro-negro sob uma espécie de aviso prévio, já que teve sua demissão encaminhada após a derrota para o Red Bull Bragantino, na quarta-feira (8).

Contudo, o clube tratou de aparar as arestas que travaram a confirmação do término da jornada do europeu no Rio de Janeiro. Algo que estava impedindo a saída do comandante era a forma que a demissão seria realizada, já que a multa rescisória estabelece as cifras de R$7,7 milhões.

Inter pode aproveitar o momento do Flamengo

Mesmo com a notável qualidade do adversário, o Inter enfrentará um time totalmente desestabilizado. O clube da Gávea foi derrotado nos últimos dois enfrentamentos pelo Campeonato Brasileiro. Logo após o empate do Colorado na Vila, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e quando questionado sobre o enfrentamento com o Flamengo aproveitou para fazer um apelo ao torcedor alvirrubro.

“Eu gostaria de falar com o torcedor colorado: nós precisamos fazer da nossa casa um ambiente favorável para a gente, um ambiente ruim para os adversários. Se depois do jogo a gente merecer, que nos vaiem”, afirmou o comandante.

O duelo entre Inter e Flamengo ocorrerá sábado (11), às 21h00, no Beira-Rio. Se por um lado o clube carioca vive uma imensa pressão, para o Inter o confronto vale a consolidação na briga pela liderança e caso triunfe poderá igualar o número de pontos do Corinthians.

Comentários do Facebook

- Publicidade -