Lateral formado no Inter admite que está voltando ao clube

Após uma temporada atuando no Porto B, Léo Borges deverá regressar ao Inter. O jogador esteve presente no Interligados, programa apresentado pela Rádio Inferno. Com diversos assuntos debatidos, um dos pontos levantados foi o possível retorno ao Colorado, já que por conta do vínculo contratual, o lateral tem de se reapresentar no Beira-Rio no final de junho.

Questionado sobre o assunto, Léo Borges afirmou que não pode dar certeza de como será seu regresso, mas declarou amor ao clube e anunciou que voltará a compor o elenco alvirrubro no mês de julho.

“Só posso me apresentar dia primeiro de julho Se eu ficar, pode ter certeza que estarei cem por cento focado. Desde pequeno sou Colorado”, afirmou o lateral-esquerdo.

Além de tudo, Léo Borges afirmou que tem acompanhado frequentemente o time de Mano Menezes e se declarou como um grande admirador de Fabrício Bustos, que atua no setor oposto.

“Todos os reforços que chegaram no Inter se encaixarem rápido no grupo. Gosto muito do Bustos, da parte defensiva dele. Do meio para frente é muito versátil. Me inspiro um pouco nele”, ressaltou Léo Borges.

Trajetória de Léo Borges no Inter antes de atuar na Europa

O lateral começou a se destacar sob o comando de Eduardo Coudet. O argentino foi o treinador que mais utilizou o jogador, especialmente na campanha do Campeonato Gaúcho de 2020. Léo Borges alternava posição com Moisés e Uendel, e em muitas ocasiões acabou se sobressaindo.

Contudo, após o ingresso de Abel Bragal e depois de Miguel Àngel Ramírez, Léo Borges acabou perdendo espaço e junto do atacante Peglow acabou sendo negociado com o futebol português. Ambos não permanecerão no Porto e regressarão à Porto Alegre. Resta saber se terão espaço no time de Mano Menezes, algo provável, já que a sequência de jogos será pesada para o Colorado nas próximas semanas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -