Fluminense confirma a contratação de Felipe Melo

O Fluminense anunciou oficialmente a contratação de Felipe Melo, que foi especulado no Internacional nas últimas semanas. Os dois clubes travaram uma disputa pela contratação do volante de 38 anos e a equipe carioca se deu melhor na briga.

Felipe Melo assinou até dezembro de 2023 e vem para o Fluminense como a contratação mais badalada do clube na temporada. O jogador foi campeão da Libertadores e um dos maiores destaques do Palmeiras em 2021, mas a direção não expressou a vontade de renovar o vínculo.

O volante já falou as primeiras palavras como jogador do clube em entrevista ao site oficial do Fluminense. “Eu sou um cara leal a quem é leal comigo, a quem me dá oportunidade. Então a minha lealdade é total ao Fluminense, um clube que me abriu as portas e isso para mim não tem preço. Poder chegar a um clube de tamanha grandeza como é o Fluminense e gerar expectativa é muito importante, motivo de muito orgulho”, disse Felipe Melo.

A direção do Colorado enxergava o volante como a contratação ideal para 2022. O perfil de liderança e as caracteristicas dele agradavam, e a intenção era de que ele fosse a contratação de peso para liderar o Internacional na briga por títulos na próxima temporada.

Sem Felipe Melo, Inter segue em busca de reforços

Sem sucesso na negociação, o Clube do Povo busca por outros volantes no mercado para assumir a função de Felipe Melo. O Colorado ainda vai reformular parcialmente o elenco e o objetivo é trazer vários jogadores para compor o grupo e brigar pela titularidade.

O Internacional não quer repetir os mesmos erros cometidos em 2021 e novidades devem ser anunciadas em breve. O clube ainda está definindo a situação com Diego Aguirre e mantém vários treinadores no radar para assumir o cargo em 2022.

Comentários do Facebook

- Publicidade -