Vídeo: Ex-Inter, Nico López protagoniza lance bizarro ao trombar com árbitro

- Publicidade -

- Publicidade -

Ex-Inter, o atacante Nico López está no Tigres e é um dos maiores destaques do elenco na temporada com seis gols e duas assistências em oito jogos. Recentemente, o ponta protagonizou um lance bizarro na disputa do Campeonato Mexicano que chamou a atenção nas redes sociais.

O Tigres estava perdendo para o Monterrey por 1 a 0 aos 90 minutos. Nico López estava carregando a bola no campo de ataque e o árbitro ficou na frente dele, fazendo com que a posse ficasse com o adversário. No mesmo lance, a outra equipe marcou mais um gol e abriu 2 a 0 no placar.

- Publicidade -

A situação de Nico López no Tigres

Com a derrota, o Tigres caiu para a 8° posição com 13 pontos e abriu distância dos líderes da competição, mas o Campeonato Mexicano começou recentemente e ainda é possível que a equipe de Nico López se recupere.

- Publicidade -

O ponta tem bons números e é um dos principais jogadores do time, mas a situação já foi diferente no passado. No fim de 2020, Nico estava no banco de reservas apesar das boas atuações e o empresário do atleta revelou o desejo dele de retornar ao Internacional.

Os números e clubes do atacante

O jogador de 27 anos tem contrato até dezembro de 2023 e não deve sair do clube. Pelo Tigres, López tem 40 jogos e 18 gols em três temporadas.

Atleta do Internacional de 2016 à 2019, o atacante disputou 168 jogos e marcou 40 gols, tornando-se o quarto maior artilheiro estrangeiro da história do Clube do Povo.

Nico López foi revelado no Nacional e passou por Roma, Udinese Calcio, Hellas Verona, Granada, Inter e Tigres.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022