Gabriel mostrou na estreia como titular do Inter que não é só brucutu

O Inter ficou apenas no empate contra o Brasil de Pelotas na última rodada, mas a partida mostrou que o clube tem um novo titular no elenco. O volante Gabriel jogou pela primeira vez por mais de 45 minutos e foi um dos destaques do Colorado.

O atleta atuou por 61 minutos e foi um dos maiores responsáveis pela participação dos meio-campistas no jogo. Atuando como primeiro volante, Gabriel criou jogadas de ataque e mostrou qualidade no setor defensivo de Cacique Medina.

O jogador mostrou qualidade e provou que não é apenas um volante com virtudes na defesa. Nos passes, por exemplo, Gabriel acertou 48 e errou dois, sendo o quinto maior passador do Internacional na partida.

Destaque colorado, o volante foi elogiado por Cacique Medina na entrevista coletiva pós-jogo. O treinador falou sobre as qualidades de Gabriel e mostrou os motivos que fizeram o Colorado realizar a contratação.

“Quando vimos o nome de Gabriel, gostamos muito. É um jogador recuperador de bola e que se associa. Marca muito, como queremos jogar, porém também dinâmico, com um futebol mais rápido. Hoje (quarta) ele começou bem, cortou muitas bolas e pressionou. Circulou e encontrou passes entre linhas”, afirmou Medina.

Gabriel será titular no Inter?

A boa atuação na primeira partida como titular pelo Internacional deve render mais minutos ao jogador. Gabriel pode ganhar mais tempo de jogo no onze inicial a partir da próxima rodada, em confronto que vai anteceder o GreNal.

O Clube do Povo enfrenta o São José, neste domingo (20), às 20h30, no Estádio Passo d’Areia, pela 8° rodada do Campeonato Gaúcho 2022. Logo depois, o Inter joga contra o Grêmio, no dia 26 de fevereiro (sábado), às 19h, no Estádio Beira-Rio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -