Ceará fecha com ex-parceiro de Taison e Galhardo fica sem espaço

Ex-clube de Thiago Galhardo, o Ceará está perto de anunciar a contratação do atacante Dentinho, ex-Corinthians e Shakhtar Donetsk. O jogador de 33 anos chega para reforçar a equipe na Série A do Campeonato Brasileiro.

Dentinho integrará o elenco do Ceará nos próximos dias e deve jogar como atacante. Com 29 gols marcados em 197 jogos pelo Shakhtar Donetsk, o atleta apresenta números baixos e aposta em outras qualidades para se destacar.

O jogador deve atuar pelos lados do campo e será uma válvula de escape para o Ceará. Dentinho é o nono atacante do clube para a temporada, junto com: Cléber, Erick, Gabriel Santos, Iury Castilho, Jacaré, Jael, Mendoza e Zé Roberto.

O excesso de jogadores na posição deixa o atacante Thiago Galhardo sem vaga no elenco. Emprestado ao Celta de Vigo, o centroavante está fora dos planos do Internacional e pode ser negociado ao fim do vínculo na Espanha, em junho de 2022.

O Ceará apareceu como um dos possíveis interessados, porém a contratação de Dentinho pode acabar com o espaço de Thiago Galhardo.

“Ele (Galhardo) tem muita relação com a gente, tem muito contato. Ele sempre fala ‘vou jogar aí de novo’. Se isso vai acontecer, não posso dizer porque ele está no Celta, mas é do Inter e tem um contrato. Para acontecer esse desdobramento teria que ter uma série de acertos”, disse o presidente do Ceará, Robinson de Castro.

Thiago Galhardo fora do Internacional?

O atacante Thiago Galhardo tem vínculo com o Internacional até dezembro de 2022 e está emprestado ao Celta de Vigo até junho. O atleta está fora dos planos do Colorado e não deve ser comprado em definitivo pelo clube espanhol.

Ao fim do empréstimo, Galhardo estará disponível para assinar pré-contrato com qualquer equipe, mas também pode ser negociado pelo Internacional.

Comentários do Facebook

- Publicidade -