Lembra disso? Galhardo saiu do Inter e reclamou que era feito de “palhaço”

Emprestado ao Celta de Vigo, o atacante Thiago Galhardo viveu momentos turbulentos durante a passagem pelo Internacional. Em uma das polêmicas, o centroavante teve um conflito com os dirigentes do clube.

A situação aconteceu em 2020, quando foi afastado pela diretoria por conta de um ato de indisciplina. Galhardo questionou os dirigentes se entraria em campo contra, ou se continuaria sendo feito de “palhaço”.

Dois anos depois da situação, o atacante pode retornar ao Internacional. O Celta de Vigo não tem interesse na compra em definitivo do atleta e ele ainda tem contrato com o Colorado até dezembro de 2022.

Logo após o término do vínculo com o Celta, em junho, o atacante vai retornar à Porto Alegre para definir a situação no clube. Ainda não se sabe se ele vai ser utilizado por Mano Menezes ou se vai ser negociado para outro clube.

O Internacional está em busca de um centroavante e Thiago Galhardo pode aparecer como alternativa. O clube monitora o mercado em busca de alternativas, mas pode encontrar uma via mais econômica com o mantimento do atacante.

Internacional pode trazer centroavante do futebol europeu

Internacional segue de olho no mercado em busca de um centroavante. O nome observado pela diretoria é Danilo Pereira, brasileiro de 23 anos que é destaque do Ajax na temporada. O jogador tem contrato com o clube holandês até junho e não deve renovar e sairá de graça.

Avaliado em 4,2 milhões de euros (R$ 22,8 milhões), o atacante pode assinar de graça com outro clube em junho, quando termina o contrato no futebol europeu. Seria uma boa oportunidade para contratar um jogador jovem de forma gratuita.

O brasileiro tem bons números na temporada: são 15 gols e cinco assistências em 26 partidas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -