Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Internacional recebe resposta do Corinthians após oferta por Méndez

O Internacional recebeu uma resposta do Corinthians pela negociação do zagueiro Bruno Méndez. Segundo o jornalista Jeremias Wernek, o Colorado fez uma primeira oferta, porém acabou sendo negada por conta da quantidade de parcelas. Eles até aceitam vender assim, mas em poucas prestações.

Além disso, o Clube do Povo não quer pagar um valor alto por mês, como 200 mil dólares (mais de R$ 1 milhão), então a situação ainda deve ser definida. O Corinthians faz jogo duro e pode parcelar, porém quer que seja um acordo com poucas parcelas.

O Internacional entende que o fim de semana será decisivo para a negociação, já que o Corinthians vem à Porto Alegre e os dirigentes estarão presentes. As partes vão conversar presencialmente para tentar chegar em um acordo.

Inter e Corinthians se enfrentam neste sábado (14), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão. Além da importância da partida nos bastidores, o Alvinegro vai defender a liderança na competição.

O Colorado está em nono, com oito pontos conquistados em cinco jogos, e vai em busca da vitória para ficar entre os seis primeiros colocados. O objetivo do Inter nesse Brasileirão é conquistar uma vaga na Libertadores da América.

Os números de Bruno Méndez no Internacional

No Internacional desde julho de 2021, o zagueiro Bruno Méndez tem contrato até junho de 2022 e pode estar de saída. O defensor de 22 anos estava em baixa no Corinthians e contribuiu ao Colorado nas duas últimas temporadas.

O uruguaio apresenta bons números desde que chegou ao Clube do Povo, com 57 jogos e dois gols marcados. No ano passado, sob o comando de Diego Aguirre, foram 42 jogos (3528 minutos em campo), 16 vitórias, 13 empates e 13 derrotas, com oito cartões amarelos, um gol e uma assistência.

Na atual temporada, o atleta perdeu espaço em relação ao ano passado e disputou 15 partidas, com sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas. O defensor tomou cinco cartões amarelos, um vermelho e anotou um gol.