Giuliano negou o Inter e tem bons números pelo Corinthians

0

O meia Giuliano está vivendo um bom momento pelo Corinthians e os números chamam a atenção. Antes de ser contratado pelo Timão, o atleta foi cogitado no Inter e ficou muito próximo de retornar ao Beira-Rio.

O jogador estava no Basaksehir, da Turquia, mas rescindiu o contrato e decidiu respirar novos ares. Giuliano tinha cinco propostas em mãos e o clube que mais estava cotado para vincular o jogador era o Colorado. Taison intermediou a negociação na tentativa de colaborar na negociação do ex-companheiro.

Porém o meia-atacante decidiu ir para o Corinthians de última hora. A frustração na tentativa de trazer Giuliano fez Taison criticar o jogador através das redes sociais.

“Você precisa conquistar aquilo que o dinheiro não compra. Caso contrário, será um miserável, ainda que seja um milionário”, disse Taison.

Atleta do Timão desde julho, Giuliano já fez 10 jogos pelo clube, anotou um gol e distribuiu três assistências. Os números colaboraram e influenciaram diretamente na campanha do Corinthians no Campeonato Brasileiro, que está na quarta posição, com 37 pontos conquistados em 24 jogos.

O meia-atacante reforçou o Timão e veio em um pacotão de reforços na janela de transferências junto com Renato Augusto, Roger Guedes e Willian.

O próximo jogo do Corinthians é contra o Sport neste sábado (9), às 16h30min, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro.

Inter e Corinthians brigam por vaga na Libertadores

O Inter quer superar o Corinthians para conseguir uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. No momento, quatro pontos separam as equipes.

O Colorado pode ter a oportunidade de se aproximar do Timão ainda nesta semana. Para isso é necessário que o Timão seja derrotado e o Inter precisa ganhar da Chapecoense no domingo (10), às 11h, no Estádio Beira-Rio (a partida vai marcar o retorno da torcida colorada ao estádio).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.