Grande aposta do presidente do Inter foi desastrosa no GreNal

O Inter foi derrotado pelo Grêmio neste sábado por 3 a 0 e se complicou no Campeonato Gaúcho. Uma das apostas do Clube do Povo para a partida, Paulo Victor teve uma atuação desastrosa no GreNal.

Sem Moisés, que está lesionado, Paulo Victor assumiu a posição. Antes do jogo, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, falou em entrevista à Rádio Bandeirantes sobre o lateral.

“A gente tinha uma contestação até ontem sobre o Moisés. E dentro de campo ele mostrava entrega, determinação e trabalho e foi como vencemos isso”, salientou o presidente, citando as desconfianças da torcida em cima de jogadores que vinham sendo titulares.

“Temos um jovem. Que vem sendo usado ao longo do Campeonato Gaúcho pra que ele possa ganhar minutos e amadurecer como jogador. Esse é mais um momento importante. Já tivemos jogos decisivos, como contra o Flamengo. Teve uma participação importante, marcando jogadores importantes e participando ofensivamente. Temos muita confiança nele, se ele vier jogar. Se trata de um jogador que o clube tem confiança. O grupo de atletas também tem confiança. É um grupo fechado e tem se ajudado bastante”, destacou.

Entretanto, dentro de campo, a atuação de Paulo Victor comprometeu o Inter. Além de não conseguir boas jogadas, o lateral deixou o pé na altura da cintura em dividida com Campaz e foi expulso aos 17 da segunda etapa, deixando o Colorado com menos um em campo.

Após o jogo, o atleta foi muito vaiado pelos torcedores do Inter. O jogador não vive um bom momento no Clube do Povo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -