Grêmio tem dúvidas no meio de campo e ataque antes de pegar o Inter

O Grêmio deve ter algumas mudanças para o clássico contra o Inter, nesta quarta-feira (23). Uma troca no meio de campo é certa, devido a ausência de Villasanti, enquanto no ataque Ferreira segue como dúvida. Com uma vantagem confortável construída na partida de ida, o time joga pode perder por até dois gols de diferença.

Convocado para a seleção do Paraguai, para os jogos contra Equador e Peru, Mathías Villasanti é desfalque certo. O volante é um dos principais jogadores da equipe e é uma perda considerável. Para o lugar dele, Thiago Santos deve ser escalado como titular mesmo tendo características distintas do paraguaio.

Já no ataque, a tendência é de que Ferreira siga de fora. Ainda com dores na coxa direita, o ponta deve ser poupado. No lugar dele, Elias fará a função de atacante de beirada novamente. O jovem atleta foi um dos destaques do jogo de ida, no qual fez o primeiro gol e sofreu o pênalti do terceiro.

Assim, o time provável para o GreNal 437 terá: Brenno, Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Lucas Silva e Bitello; Campaz, Elias (Ferreira) e Diego Souza.

Inter precisa golear o Grêmio para avançar

A missão do Internacional não será nada fácil na noite de hoje. Para avançar às finais, a equipe de Alexander Medina precisa reverter o desastroso 3 a 0 sofrido no Beira-Rio, no último sábado (19).

Dessa forma, são necessários três gols de diferença para levar a decisão para as penalidades. Para se classificar diretamente, o time precisa fazer quatro ou mais gols de vantagem. Não há possibilidade de prorrogação.

Grêmio x Inter jogam logo mais, às 22h15, na Arena, pela partida de volta das semifinais do Gauchão 2022.

Comentários do Facebook

- Publicidade -