GreNal: 4 grandes novidades para o time de Medina

O Inter venceu o clássico Gre-Nal por 1 a 0. O placar foi considerado magro pelo treinador, que destacou que o nível de atuação do time possibilitaria um score mais elástico. Além dos três pontos em clássicos, a partida trouxe confirmações positivas que servirão para a sequencia da temporada colorada.

1. Vitória em GreNal traz ambiente positivo

O torcedor aplaudiu e incentivou durante os 90 minutos. Muito pela postura do Inter que com um minuto já atacava o Grêmio de maneira contundente. Após o jogo, Moisés e Cuesta, jogadores que foram vaiados nas últimas partidas, sairam muito aplaudidos. Se a principal preocupação para o clássico era o ambiente, a vitória pode trazer uma tranquilidade maior para a sequencia do trabalho.

2. David como 9

É uma tendencia que o jogador atue nessa função por mais vezes ao longo do ano. Com dois gols, nos últimos dois jogos, ele foi muito elogiado por Medina na entrevista coletiva. Considerado um atacante parecido com Yuri Alberto pela opção de movimentação e velocidade que dá. O gol no GreNal o coloca também em um ambiente positivo junto ao torcedor.

3. Liziero titular

Eleito o melhor em campo por grande parte das emissoras, Liziero teve uma atuação muito elogiada por Medina e está conquistando a titularidade. Nos bastidores, a presença e atuação dele foram vistas como cruciais para o nível de desempenho do time. Volante construtor, com bolas longas que fizeram a atuação ofensiva do Inter ser tão agressiva. Junto com Gabriel formou a dupla que deve se manter como titular ao longo dos próximos jogos.

4. Temos um lateral-direito

Bustos foi outro grande destaque do Internacional. Dono das ações ofensivas e defensivas pelo lado direito ele fez jus a todo o esforço colorado para contratá-lo. Vira titular em definitivo e afirmado, se torna uma solução fundamental para o time.

Comentários do Facebook

- Publicidade -