Guerrero fora do Inter, Patrick dúvida para Libertadores e estreia de Taison

O Inter pode ficar sem Paolo Guerrero, que está disposto a rescindir o contrato. Além disso, Patrick é dúvida para a Libertadores e Taison deve jogar.

0

Guerrero pode deixar o Inter a qualquer momento. O jogador peruano não está se sentindo prestigiado no Beira-Rio. Só que a direção colorada não abre mão da multa rescisória, de 2,5 milhões de dólares ou R$ 13,5 milhões.

Daqui 27 dias ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube, porque seu vínculo com o Internacional terá seis meses de duração. O empresário do jogador, Vinícius Prates não havia sido procurado para discutir a renovação e por isso o assunto esquentou.

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, disse em março que desejava renovar o contrato com Paolo Guerrero. Entretanto, o jogador está com uma tendinite no joelho e impedido de jogar. Tem mais uma: o rodízio com Yuri Alberto e Galhardo não tem deixado o centroavante feliz.

De fato, Guerrero chegou ao Inter para conduzir o time rumo ao título brasileiro em 2018, mas teve que ficar afastado cumprindo suspenção por doping. Depois, teve a lesão no joelho. Só nisso o time perdeu o jogador por mais de 1 ano, mas sem atrasar o pagamento do volumoso salário de quase R$ 800 mil.

Inter x Olímpia: situações de Patrick e Taison

Patrick deixou o jogo contra o Juventude com dores e é dúvida para o jogo contra o Olimpia, na quarta-feira (5), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogador sentiu um desconforto, semelhante ao enfrentado por Zé Gabriel recentemente. Mas, o zagueiro esteve no banco nesse jogo do Gauchão

Sem Palacios suspenso e com Patrick como dúvida, é praticamente certo que Taison fará a sua reestreia pelo Inter. O jogador ainda não é dado como certo no time titular, embora deva jogar. Será a volta ao Brasil após mais de uma década no futebol europeu.

Caio Vidal, que tem ganhado poucas oportunidades, poderá figurar entre os titulares, principalmente se Patrick continuar fora por lesão.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.