Guerrinha abre o coração sobre D’Alessandro

Após a demissão do técnico Cacique Medina, o Internacional enfrentou o Fortaleza em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão, na despedida de D’Alessandro.. O Colorado saiu vitorioso por 2 a 1, com gols do argentino e Alexandre Alemão.

O jornalista Guerrinha falou sobre o desempenho de D’Alessandro na vitória. O atleta foi essencial para a conquista dos três pontos e ainda conseguiu fazer uma despedida a altura do ídolo que sempre foi ao Internacional.

“Na emocionante despedida de D’Alessandro, o Inter teve domingo de Páscoa inesquecível, com vitória de virada sobre o Fortaleza, três pontos muito importantes na corrida para escapar da zona mais desconfortável da tabela e emoção do primeiro ao último minuto”, salientou Guerrinha, em sua coluna na GaúchaZH.

Além do desempenho individual de D’Alessandro, os jogadores Rodrigo Moledo e Renê foram lembrados como principais destaques. Ambos foram tratados pela torcida com muito respeito durante a vitória de domingo.

Logo depois da vitória, o Internacional segue focado no restante da disputa do Brasileirão. O Colorado enfrenta o Fluminense, neste sábado (23), às 19h, no Estádio Maracanã, em partida válida pela terceira rodada da competição.

Internacional busca técnico no mercado

O Clube do Povo está em busca de um treinador para assumir o cargo deixado por Cacique Medina. Mano Menezes é o favorito da direção, porém nomes como o de Lisca também são cogitados e interessam ao Internacional.

O Colorado deve tomar uma decisão nos próximos dias. Cauan de Almeida, interino contra o Fortaleza, foi pedido por parte da torcida para permanecer no Internacional de forma definitiva, porém não existe esse movimento internamente.

O Inter segue em busca de alternativas e o técnico interino segue treinando com o restante do elenco. A intenção é de que ele seja promovido somente caso surpreenda com mais resultados.

Comentários do Facebook

- Publicidade -